segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quase um rio de felicidade

Alguém procurando equilíbrio entre a felicidade e a tristeza. Acordo de manhã e posso sentir o cheiro e a sensação da felicidade correndo em minhas veias. Amedrontada eu fujo de tristezas que percorrem um cotidiano cheio de surpresas.Seria fácil colocar um equilíbrio entre essa mistura de sentimentos?
Não é fácil.
Eu sorrio por pequenos gestos, mas choro também pelos mesmos. Eu sou sentimental e carinhosa, como alguém que acaricia um bichinho de pelúcia prestes a ser abraçado ao dormir. Sou sedenta de sonhos. Mas viciada na realidade. Mas não consigo encaixar os dois em um eixo só, para que cada um ocupe seu papel, fujo desse equilíbrio.
Só que eu posso ser muito mais que pareço ser, cometo erros que qualquer pessoa normal ou anormal comete, só que eu amo com todas as forças quando quero partilhar desse amor. Espero reciprocidade. Mais quem vive em plena felicidade não deve esperar tanto assim a troca, deve só se preocupar com o "dar"...porque eu posso dizer seguramente, que o "dar" é bem mais atraente e gratificante entre todos os comportamentos.

Sempre que sorrir, convide alguém para sorrir com você. Porque toda vez que fizer isso, vai sentir que é uma pessoa realmente feliz.


Letícia Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário