sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bonito como teu sonho.


Você sonha e adquire teor doce e formidável quando está praticando tal ato. Todo pedaço de sonho deita na formosura das coisas reais, possíveis e impossíveis, de um mundo irreal que a gente cria para poder preencher a nossa vida cheia de vazios constantes, de uma vida sem graça, que nós mesmos procuramos.
Ora pois, meu jovem! Não se iluda com os sonhos rotineiros. Eles sofrem modificações e desequilíbrios quase impossíveis de mudar. Tudo que você faz ou produz no seu dia reflete em uma frecha de luz que manda um "sinalzinho" para seu cérebro , capaz de torcer aquilo que você viveu ou reproduzir tudo aquilo que você sempre quis.
Sonhos são características, traços e perfis de uma pessoa. Talvez seja o alcance do que fomos, somos ou podemos ainda ser e promover. Ou talvez seja nada, ninguém vai poder me convencer do contrário, sobre algo que significa muito para mim. Ninguém vai me convencer do contrário, que exista teorias catalogadas em bibliotecas e blogs, para que eu largue a minha crença e o tudo aquilo que eu realmente sinto.
Ilude,assombra, propõe a controvérsia ou nos preenche, e também, quase comprova, que os sonhos são base de algo real ou irreal, que seja, que qualquer um pode desfrutar da forma que bem entender.
Não há regras, não para quem as segue.

Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário