quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tudo acontece como se fosse em Elizabethtown.

Ando presenciando situações muito estranhas em minha vida. Eu que achava que as vezes, ela era pacata mais quase sempre cautelosa, anda se encontrando com surpresas que eu ainda vou refletir muito se realmente são boas para mim. 
Tudo é como se fosse em Elizabethtown. A certeza que as coisas não precisam de um plano detalhado para que seja bem aceito. Um dia, uma noite, uma ocasião, uma hora que passa, aquele minuto que nunca passa quando você quer que gire. TUDO ISSO, pode ser mais prazeroso ainda, quando somos pego de surpresa. 
Um dia desses você acorda se sentindo um fracasso, tão desastroso como Drew Baylor, que enfia a sua genialidade no lixo mais que encontra esperanças em um pedacinho de terra tão distante , onde se quer imaginaria que seria alguém "menos fracassado" por lá. Ele não encontra forças para acabar com a própria vida, mais encontra forças para se erguer na vida, quer reviravolta mais estonteante?
Ele nunca imaginaria tal salvação de espírito, na verdade, ele não queria essa salvação e a encontrou. 
Agora ele encontrou um ombro para que compartilhe um pouco da felicidade que ele nunca teve onde morava. Era considerado GRANDE que morreu com esse titulo para que logo em seguida,renascesse um novo:o FRACASSO. 
Não desista. A vida é cheia de altos e baixos, de planos e sonhos jamais realizados, de vitórias e fracassos frequentes, mais que tenha principalmente, ânimo para erguer a cabeça e seguir em frente, toda a imensa estrada cheia de buracos e erosões de toda pessoa que luta pelo raiar de um dia melhor.
Ou talvez, você torça para encontrar uma Claire Colburn , sedutora e engraçada, e quase sempre, imaginária ...
como "saída" para mudanças bruscas da sua vida.



Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário